sexta-feira, 15 de abril de 2011

SONHEI!?




Estranha sensação de impotência
Nem se quer posso lutar contra mim
Estou preso a você, nem sei do seu querer
Perigosa sensação de satisfação, intensa e eterna
Vontade de fugir, mas só se for com você
Você? Alias quem és? Quem sou? Tolo!
Pena ser tão pequeno como sou.
Ao ponto de não resistir a esse querer
Talvez seja apenas um sonho que alguém sonhou
O amor que outrora minha Vó inventou
Acordar é preciso acordar... olá alguém aí!
Ué... já estás a partir... mas é meu sonho
Não tens o deireito de me desprezar...
Alias a casa é minha... não de fato não quero mais!!!
Minto quero, e muito até mais do que devera querer
Ai....... que vontade louco de te ter... de olhar em teus olhos
Preciso te sentir antes de morrer... só para não envelhcer...
Bem... Seu Olhar... Eric Clapton...
Chega!
Te amo! Ou não... não sei!!! Tua felicidade é mais importante!
Me ver talvez não será mais tão interessante...
Tenho que ir... é hora de acordar... e ver que viver
È realmente bem mais cinza e preto...
Bye... até mais... sei lá em que... praça...
Talvez nos vejamos no tempo seguinte...
Mas por enquanto vou contar até vinte!!!
 (Jackson Chagas Cardoso de Melo)

5 comentários:

Anônimo disse...

ae

Anônimo disse...

ae

Tina Chaves disse...

Quando vai voltar a escrever?

Unknown disse...

Fiz um novo, vou postar em breve. Sdds de ti!

Unknown disse...

Fiz um novo, vou postar em breve. Sdds de ti!