sábado, 31 de maio de 2008

TIGRA

NÃO LEIA NÃO VALE A PENA!

Uma paixão não muito convencional ou convencional demais para mim... Tudo começou a algum tempo quando conheci uma menina de olhos grandes e que não me chamava atenção pelo que era, mas pelo esteriotipo que tinha... Senti grande vontade de "ficar"(como eu odeio este termo) com aquela menina de ALL STAR...
O tempo passou e pensei que não fosse mas ter contato com ela, no entanto, o mundo deu umas voltas gigantes e ela passou a trabalhar na mesma empresa que eu, no mesmo departamento que eu e ainda na cadeira ao meu lado, no começo ainda via apenas um esteriotipo, mas o tempo foi passando e certo dia ela me encantou a dizer de coisas dela, a dizer de MINHA FLOR MEU BEBE(CAZUZA), apártir de então conheci a menina que prefiro intitular TIGRA, uma menina que me encanta pelo que é, que perdeu a minha vista o esteriotipo desnecessário!!!
Agora eu estou aqui jogado no canto de meu quarto a escever o que não sei o que é, não sei se ódio, se amor, se desejo, não sei, se que é forte e doloroso, não sei se quero continuar sentindo isso, não sei se ela merece o que nela deposito...
A TIGRA me disse certa vez para que eu "CRESCESSE", mas ela não sabe, que sou apenas uma criança perdida e com medo que só busca um colo para que possa não mais ter que correr com medo de nem sei o que!
Sei que não podes me dar o colo que busco, sei que não tenho o "esteriótipo" que buscas, saiba que sou apenas alguém que ama e não pode contralar este sentimento, e os impulsos por ele causados...
TIGRA só quero que saibas que o que tenho por ti já é eterno e me desculpa, mas não pude escolher a quem AMAR!

Nenhum comentário: